domingo, 10 de maio de 2015

Obrigada

Hoje, mais do que qualquer outro dia, quero agradecer, primeiro à minha mãe que me deu o dom da vida. 

Mas principalmente quero agradecer aos meus filhos que me deram a oportunidade de ser mãe. Não é uma tarefa tão fácil assim, aliás, na maioria das vezes é bem difícil. É difícil no começo definir o choro do bebê, mas quando aprendemos nos sentimos as maiorais. 

É difícil não deixar cair aos primeiros passos, e ensinar as minhas palavras. É difícil o primeiro dia de aula, o primeiro namoro, a primeira saída de casa. E cada fase tem a sua peculiaridade, a sua dificuldade. 

Obrigada por terem me escolhido. E a prova disto veio de dois de vocês..

Quando a Lua tinha 4 anos, um dia eu e a Lê estávamos conversando sobre algumas coisas da nossa infância. Então ela veio e perguntou: - "Quando vocês eram criança, onde eu estava?" E a tia Lê respondeu:- você estava com o Papai do Céu escolhendo a sua mãe. E ela abriu um sorriso e apontando o dedinho para mim, disse: - e eu escolhi está aqui! E me deu o abraço mais forte do mundo! 

E há poucos dias o Renzo, em uma conversa informal disse: - sabe, um dia eu estava com o Papai do Céu escolhendo a minha família, e eu disse: esta aqui não!, esta aqui não! - e apontando para nós disse: - esta aqui sim! 

E foi tão espontâneo o que ele falou que eu só posso acreditar que esta teoria das escolhas seja realmente verdadeira. 

Sei que não sou perfeita e ainda erro muitas vezes, e vou errar outras tantas, mas jamais se esqueçam que o amor que tenho por vocês é imenso, único e soberano. 

Por vocês eu daria a minha vida sem pensar duas vezes. 

Guilherme, Luana  e Renzo  Obrigada por serem o meu motivo de comemoração no dia de hoje. 
Obrigada por fazerem de mim uma mulher mais feliz.
Obrigada por existirem. 


Guilherme, meu primogênito a quem serei eternamente grata por ter realizado o meu desejo de ser mãe. 


Luana, minha companheira, minha doce menina, pedaço de mim que me completa. 


Renzo, meu pequeno, tua doçura me encanta, teu sorriso da luz aos meus dias. 


Meus filhos, meu mundo. Meus amores. Fui eu quem lhes dei a vida mas foram vocês que me ensinaram o que é viver. 




Amo vocês mil vezes infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...