Como todos os outros foi um ano de muito aprendizado.
Aconteceram algumas coisas boas, outras nem tanto.
Alcancei algumas metas, entre elas a minha patente italiana e conhecer Paris ao lado do meu amor. Foi uma viagem maravilhosa que renovou o nosso amor e reacendeu a paixão. Também estou pagando minhas dívida, o que não é fácil.
Outras metas terei que prorrogar para o novo ano. Mas não vou desistir delas. E uma ficou ainda mais difícil pois ao invés de perder 8 kilos ganhei mais 2.
Comecei a trabalhar e desde que chegamos foi o ano que mais trabalhei, o que ajudou bastante na questão financeira que embora ainda não seja a ideal foi bem melhor que nos dois anos anteriores. Acho que para o Cleber esta questão é mais difícil que para mim. Às vezes o pego se comparando com outros ao nosso redor. Acredito que como homem seja mais complicado ver que algumas metas ainda não foram alcançadas. Para mim isto não é tão importante. Sei que o principal pelos nossos filhos estamos fazendo. E me orgulho disto.
Meu relacionamento com o Guilherme melhorou bastante. Espero que continue e que melhore cada dia mais.
Senti uma falta danada do Renzo e do pai dele também no mês que eles foram para o Brasil. Vi que é impossível viver sem eles.
Um ano onde a Luana teve que fazer certas escolhas. Um ano de decisões e fiquei feliz em fazer parte delas.
Foi um ano de dúvidas e incertezas. Eu e o Cleber quase nos perdemo, mas descobrimos que o amor que sentimos um pelo outro é mais forte e que seria muito difícil reaprender a viver sozinhos de novo e por isso estamos aqui aprendendo com os erros e redescobrindo nosso caminho. Às vezes penso que ainda temos um longo caminho a percorrer mas acho que é assim mesmo. Casais brigam de vez em quando. Para nós foi um tanto difícil esta descoberta pois nunca brigamos muito e de repente perceber que fazemos parte do mundo onde nem tudo é perfeito nos assustou um pouco. Espero que em 2014 estes momentos se tornem cada vez mais raros.
Que eu possa continuar trabalhando e ajudando na conquista daqueles que amo. Que possamos estar juntos e cada vez mais unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário