domingo, 29 de dezembro de 2013

Balanço Geral

2013 não foi um ano difícil, mas também não posso dizer que foi fácil. 

Como todos os outros foi um ano de muito aprendizado.  

Aconteceram algumas coisas boas, outras nem tanto. 

Alcancei algumas metas, entre elas a minha patente italiana e conhecer Paris ao lado do meu amor. Foi uma viagem maravilhosa que renovou o nosso amor e reacendeu a paixão.  Também estou pagando minhas dívida, o que não é fácil.  

Outras metas terei que prorrogar para o novo ano. Mas não vou desistir delas. E uma ficou ainda mais difícil pois ao invés de perder 8 kilos ganhei mais 2. 

Comecei a trabalhar e desde que chegamos foi o ano que mais trabalhei, o que ajudou bastante na questão financeira que embora ainda não seja a ideal foi bem melhor que nos dois anos anteriores.  Acho que para o Cleber esta questão é mais difícil que para mim. Às vezes o pego se comparando com outros ao nosso redor.  Acredito que como homem seja mais complicado ver que algumas metas ainda não foram alcançadas. Para mim isto não é tão importante.  Sei que o principal pelos nossos filhos estamos fazendo.  E me orgulho disto.  

Meu relacionamento com o Guilherme melhorou bastante.  Espero que continue e que melhore cada dia mais.  

Senti uma falta danada do Renzo e do pai dele também no mês que eles foram para o Brasil.  Vi que é impossível viver sem eles.  

Um ano onde a Luana teve que fazer certas escolhas. Um ano de decisões e fiquei feliz em fazer parte delas. 

Foi um ano de dúvidas e incertezas.  Eu e o Cleber quase nos perdemo, mas descobrimos que o amor que sentimos um pelo outro é mais forte e que seria muito difícil reaprender a viver sozinhos de novo e por isso estamos aqui aprendendo com os erros e redescobrindo nosso caminho. Às vezes penso que ainda temos um longo caminho a percorrer mas acho que é assim mesmo.  Casais brigam de vez em quando. Para nós foi um tanto difícil esta descoberta pois nunca brigamos muito e de repente perceber que fazemos parte do mundo onde nem tudo é perfeito nos assustou um pouco.  Espero que em 2014 estes momentos se tornem cada vez mais raros.  

Que eu possa continuar trabalhando e ajudando na conquista daqueles que amo. Que possamos estar juntos e cada vez mais unidos. 

E que venha 2014 com a certeza de que podemos superar qualquer desafio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...