domingo, 22 de julho de 2012

Saudades de alguem que está longe e sempre tao perto

Na voz de Armando Fagá muitas vezes adormeci enquanto ele cantava para mim esta e outras. Ele que embalava meus medos e minhas tristezas... 

Ainda sinto sua falta e tem dias que sinto tanta. Quantas vezes ando pelas ruas da Italia e vejo lugares que voce amaria estar vendo. Consigo imaginar o que voce diria. E fecho meus olhos e te vejo ali ao meu lado e me sinto feliz como me sentia quando eu era só tua e voce quase todo só meu. 

Saudades papai. 
Canta para mim "a mulher dos cabelos brancos?"



Vocês estão vendo aquela mulher de cabelos brancos
Vestindo farrapos calçando tamancos
Pedindo nas portas pedaços de pão ?
A conheci quando moça era um anjo de formosa
Seu nome: maria rosa, seu sobrenome: paixão
s trapos de suas vestes não é só necessidade
Cada um, para ela, representa uma saudade
Ou de um vestido de baile, ou de um presente , talvez
Que algum dos seus apaixonados lhe fez
Quis certo dia maria por a fantasia de tempos passados
Por em sua galeria uns novos apaixonados
Esta mulher que outrora a tanta gente encantou
Nenhum olhar teve agora, nenhum sorriso encontrou
E então dos velhos vestidos que foram outrora sua predileção
Mandou fazer essa capa de recordação
Vocês marias de agora, amem somente uma vez
Prá que mais tarde esta capa não sirva em vocês. (bis) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...