segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha amiga-irma



Tenho uma amiga que é mais que uma irma. 

Nao sei medir ha quanto tempo estamos juntas na caminhada da vida. Principalmente porque acho que a nossa caminhada vem alem do tempo que nos conhecemos. 

Sei que ensinei algumas coisinhas para ela, mas aprendi outras tantas. É uma troca constante que sò me engrandece. 

Começaram nos bilhetes trocados atraves dos boys da empresa. E continuam até hoje nos emails e mensagens que trocamos nos momentos alegres e nos tristes tambem. 

E ela sempre me entendeu sem me julgar. Até mesmo nos anos em que - sem nunca me esquecer dela - nao me lembrei da data do seu aniversario. 

Ela ja chorou comigo, ja enxumou minhas lagrimas, ja comemorou minhas vitorias, ja se preocupou com meus problemas e se entristeceu com minhas derrotas. 

E seguimos pela vida, separadas fisicamente mas unidas no coraçao. 

Sò que para surpresa dela, hoje eu nao esqueci. Acordei e agradeci a Deus essa convivencia unica e especial. E em oraçao lhe desejei UM FELIZ ANIVERSARIO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...