terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu amo a Italia

Nao posso dizer que vou amar sempre, mas por enquanto essa é a sensaçao que eu tenho.

Passear em Mantova - mesmo que pela 100ª vez ainda me traz uma paz, uma alegria.

Assim que sair a nossa cidadania pretendemos nos mudar para um local mais proximo do centro. Ai sim, vou ficar 100% feliz, pois poderei sair sem depender de nada nem ninguem. Dar uma volta no parque, sair andando pelas ruas, andar de bicicleta com meu filho junto - alias, parece que ganhei uma bicicleta que dà para colocar a cadeirinha do Renzo. Està reformando, veremos. Mas mesmo assim, aqui é bem longe, nao dà para ir com ele a muitos lugares. O parque de Borgoforte é meio sem graça. Onde jà se viu um parque sem uma àrea verde para sentar e relaxar???? Mas ainda assim vou poder dar uma volta com ele todos os dias no final do dia.

Mas quando nos mudarmos para Mantova ficara muito melhor para ele, porque poderemos ir aos parques - cada dia em um - e aproveitar o verao.

Sei que a impressao que tenho é a de que eu sempre vou gostar daqui. Tomara, né? Tambem, com um visual desses.....













Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...