quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Apaixonada por fotos


Sou - e sempre fui - apaixonada por fotos. Acho que como toda boa canceriana vivo de memòrias - nao de passado que isso fique bem claro. Amo fotos porque nos levam exatamente ao momento em que tudo aconteceu.

Lembranças de um sorriso, de um olhar, de um momento, de uma frase, de um alguem que se foi.

Guardo fotos em todos os lugares - na estante, nos albuns, no computador e faço backup em cds. Tenho um mural de fotos no meu quarto e outro no corredor.

Mas embora este amor por fotos nao tenho a pretensao de achar que fico linda em todas... mas esta dai, dà licença que até eu posso falar. Cris, voce ficou um arraso nesta foto!!! hehehe



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De cara nova



Minha mae tambem resolveu ter um blog. Tudo bem que està engatinhando ainda no processo de escrever e se colocar para o mundo. O começo é complicado mesmo. A gente nao sabe direito o que falar, o que postar, o que as outras pessoas vao querer ler.

O grande segredo, disse eu para ela, é escrever nao o que os outros possam querer ler, mas sim o que a gente quer escrever, o que nòs queremos colocar para fora e partilhar com o mundo.

Ai, estava eu procurando um layout legal para decorar o blog dela - sim eu sou a designer por aqui - e me deparei com este, que nao tem a ver com o dela, mas que achei que tinha a ver com o meu.

Como estou querendo muito mudar - e ja que nao posso mudar o cabelo.. rs.. - mudei a cara do blog - mais uma vez!!!! Sò fiquei triste porque ainda nao consegui trazer o contador para cà. Estàvamos com 2564 visitas. Mas com paciencia eu trago ele de novo e recomeço a contagem daqui.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feliz Aniversario meu amor



Comecei o post ontem, porque afinal, seu aniversario é dia 07 de setembro. Mas o dia foi tao agitado - ainda bem - que nao tive tempo de terminar.

Desejar Feliz Aniversario para o amor da minha vida é muito pouco. Comecei a escrever aqui e tentei colocar no orkut, mas nao deu: texto muito grande, espaço pequeno demais.

O que eu iria colocar là é: Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você seu aniversário. Ano passado nao estavamos juntos. Estavamos sim, juntos de coraçao, mas a kilometros de distancia. Nao pude te abraçar, nao pude olhar em teus olhos, nao pude beijar voce. Nao consigo medir, contar ou quantificar o tamanho desse amor que trago em mim.

Por isso hoje, para mim, é um dia especial e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência e por você fazer parte da minha vida desta maneira tao intensa.

Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! O destino permitiu que nos conhecessemos. Lembro com exatidão como tudo começou e sei que está vivo em sua memória o nosso primeiro momento... inesquecível... diga-se de passagem, mágico... único... inesperado...

Você me faz muito feliz! Todos os dias.

Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti. Que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor e que meu coração seja eternamente grato à você, por envolvê-lo com toda essa ternura.

Desejo a você, meu Cleber, meu amor, um ano cheio de amor de alegrias e realizações...

Hoje eu renovo os mais puros dos meus sentimentos. Renovo e compartilho com você todas as nossas alegrias, que só um amor como o nosso é capaz de entender. Continuarei te presenteando com meu carinho no despertar de cada manhã e meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais.

Tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua mulher, sua esposa, sua companheira, sua namorada.

Sentimento puro, verdadeiro, que eu nao esperava mais sentir por ninguem. Achei que ja tinha gastado minha quota de amor dessa vida. E foi entao que voce apareceu. E desse jeito terno, meigo, delicado, atencioso, simplesmente me conquistou. E depois quis me afastar. Mas ficou.

E me faz feliz todos os dias, assim como sei que o faço tambem. E voce me ama todos os dias, assim como eu o amo tambem. E diz que me ama todos os dias, assim como eu digo tambem.

E vamos seguindo pela vida em meio de tantas alegrias. Nossa situaçao financeira nao é das melhores, mas nossa vida juntos é.

Parabéns pelo seu dia meu grande e eterno AMOR! Feliz Aniversario. Amo voce.

Quem fez aniversario foi voce. Quem ganhou o maior presente, fui eu: VOCE E NOSSO FILHO LINDO QUE GUARDO DENTRO DE MIM. NOSSO RENZO.
07.09.2010

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...