quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De cara nova



Minha mae tambem resolveu ter um blog. Tudo bem que està engatinhando ainda no processo de escrever e se colocar para o mundo. O começo é complicado mesmo. A gente nao sabe direito o que falar, o que postar, o que as outras pessoas vao querer ler.

O grande segredo, disse eu para ela, é escrever nao o que os outros possam querer ler, mas sim o que a gente quer escrever, o que nòs queremos colocar para fora e partilhar com o mundo.

Ai, estava eu procurando um layout legal para decorar o blog dela - sim eu sou a designer por aqui - e me deparei com este, que nao tem a ver com o dela, mas que achei que tinha a ver com o meu.

Como estou querendo muito mudar - e ja que nao posso mudar o cabelo.. rs.. - mudei a cara do blog - mais uma vez!!!! Sò fiquei triste porque ainda nao consegui trazer o contador para cà. Estàvamos com 2564 visitas. Mas com paciencia eu trago ele de novo e recomeço a contagem daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...