quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A perfeiçao do mundo



Voces jà repararam como tudo é perfeito?

Tà que as vezes a gente pensa que Deus està conspirando contra a gente, porque as coisas nao saem simplesmente como nòs queriamos que fosse. 

Mas, se prestarmos bem atençao, elas sao exatamente como devem ser. Sei que tem um monte de gente - e eu tambem estou incluida nesse monte - que quer que algumas coisas aconteçam e elas nao acontecem. As vezes demoram para acontecer. Outras vezes simplesmente nao acontecem. 

Um motivo deve ter - e sempre tem. E a gente sò entende isso bem depois. Demora, as vezes. 

Sei que jà disse que sempre entreguei minha vida a Deus e que sigo de acordo com o que ELE designa para mim. Mas sou humana e o fato de ter colocado minha vida em Suas maos, nao me impede de muitas vezes ficar triste com ele porque algo nao saiu como eu planejei. Jà chorei, jà esperniei, jà fiz birra de criança mimada dizendo que Ele gosta mais dos outros filhos do que de mim, porque sempre vejo pessoas conquistando tudo o que querem enquanto eu tenho que pastar para ver meus sonhos se realizando. 

Sou como uma filha mimada que bate o pé dizendo que quer ter algo que o Pai sabe que nao é o melhor para mim. Algum tempo depois entendo o que Ele quis dizer. Nem sempre concordo com Ele, mas sempre acato sua vontade. 

Sei que Deus é perfeito e sempre sou grata pela perfeiçao de tudo o que Ele me fez e me dà. 

Hoje, nao sei porque sou grata, porque nada em especial aconteceu. Apenas acordei com vontade de agradecer a Ele porque embora muitas coisas nao sao como eu quero, sei que sao da melhor maneira para mim. 

Hoje apenas quero agradecer a perfeiçao do mundo. E mais particularmente, a perfeiçao do meu mundo.   

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...