sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Campanha: blogueira educada


O selo é do blog da Renata e o post original é do blog da Flavia  em http://flaviashiroma.blogspot.com/2010/10/porque-seus-comentarios-nao-sao.html

Achei super legal, porque muitas vezes me peguei pensando que eu estava em falta com algumas pessoas porque nao comento no blog delas, ou que outras que me seguem eu nao sigo. Nunca me peguei na obrigaçao de seguir quem me segue, sò quando hà afinidade. 

Tem alguns blogs que leio sempre. E sempre mesmo. Outros, sò de vez em quando. Com algumas pessoas me sinto em sintonia e às vezes me identifico somente com um certo assunto de tal pessoa.

Tenho um monte de blogs. Um para cada filho e mais o meu. E nao escrevo para os outros. Por isso, raramente voces verao citaçoes de recados para alguma outra pessoa, blogueira ou nao.

Nos blogs dos meus filhos, escrevo exclusivamente para eles. Contando o que se passa na vida deles ou algum sentimento que eles me despertaram. Por isso quase nunca posto selos ou coisas que ganhei. Nao tenho que agradar ninguem. O blog é para mim e para os meus filhos. Adoro que pessoas com quem tenho afinidade me acompanhem. Gosto dos comentarios de pessoas queridas. Algumas tao queridas que é como se as conhecesse. Mas é isso. Uma troca de energias.

Entao, me desculpe se voce espera de mim mais do que posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...