quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sò mais um desabafo



As vezes a gente escreve sò para gente e as vezes a gente quer compartilhar com o mundo.

Muitas vezes - na maioria delas - escrevi para mim mesma, para me desabafar, para colocar para fora o que sentia, o que pensava ou apenas uma ideia louca que ficava fervilhando na cabeça.

Algumas vezes escrevi para me compartilhar. Foi o que aconteceu com o post anterior. Eu precisava colocar para fora o milagre que tinha sido dar a luz ao meu terceiro filho. E fiquei feliz por faze-lo. Como fiquei feliz que algumas pessoas tenham visto e comentado. Alias, algumas delas eu sabia que acompanhariam e outras foram surpresa.

Mas é claro que quando a gente faz alguma coisa esperando algo em troca a gente sempre corre o risco de se decepcionar. Algumas pessoas que eu esperava que compartilhassem esse momento comigo, nao o fizeram. Apenas "deixaram para depois" ou "deixaram para là". Talvez por nao ter sido tao importante para elas quanto foi para mim. Vai saber!!!!

Tambem demorei para escrever de novo porque tinha que me sentir forte para escrever e colocar para fora sem novamente esperar algo em troca. Dessa vez é sò um desabafo.

Nao espero que leiam. 

Um comentário:

  1. Desabafar é sempre bom...não fica dentro do coração, não vira mágoa...se precisar de um ouvido...ou melhor, dois...rsrs, tô aqui!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...