segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que eu quero




Quero alguém que me chame me linda ao invés de gostosa.
Que permaneça acordado só para me observar dormindo.
Alguém que me beije na boca com muito amor, mas que também me beije na testa com muito respeito.
Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver descabelada e suando.
Quero alguém que segure minha mão na frente dos amigos dele.
Que me ache a pessoa mais bonita do mundo e que insista em me segurar pela cintura.
Aquele que me lembrará constantemente o quanto ele se preocupa comigo o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado.
Desejo aquele que esperará por mim, aquele que vire para os amigos e diga: Essa é a pessoa que eu sonhava. E tenho o maior orgulho de estar com ela..


E eu acho que estou cansada de ter menos que isso.

Um comentário:

  1. Sem saber eu disse hoje que voce è um sonho que estou realizando.. Uma mulher muito linda e inteligente ao meu lado..
    Nao me desfaço deste sonho nunca, nunca, nunca...

    te amo..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...