segunda-feira, 28 de março de 2011

Só por hoje

Fazendo um esforço enorme para parecer - e ficar bem - mas tá dificil. 
Estou sozinha. Pela primeira vez em muitos anos completamente sozinha e isto está acabando comigo. 

Meus filhos nao estao comigo - e eu nunca fiquei tanto tempo longe deles. Aliás, nunca fiquei longe deles. É como se uma parte de mim nao estivesse por aqui. Sem querer julgar ninguem, mas me peguei pensando muitas vezes como uma mae consegue viajar para longe, casar de novo, e nao levar os filhos com ela? Meu coraçao doi a cada minuto do dia. Tudo penso neles. Quando acordo penso se ja acordaram. Quando vou almoçar sempre tem algo na mesa que eles gostariam - ou nao gostariam. Quanso saio - e olha que saio muito pouco - sempre vejo algo que eles gostariam de ver, ter ou fazer. 

Meu marido nao está comigo. E pelo mesmo tempo dos meus filhos. Está longe, longe, longe. Se posso ver as crianças de vez em quando, ele nem isso. Só pela internet mesmo - e como a minha internet é uma bosta só vejo ele "granulado". 

Nao estou na minha casa. E por mais que minha sogra faça de tudo para que eu me sinta bem - e ela faz mesmo - ainda assim nao é a minha casa. 
Nao tenho muito com quem conversar. Por mais que minha sogra seja um amor, ainda assim nao temos muitas coisas em comum. Culturas diferentes, conceitos diferentes, vidas diferentes. Me sinto sozinha. 
 
Sei que para o Cleber tambem está sendo dificil estar em outro lugar, outro pais, sozinho tambem. E tambem fico mal por isso. 

Alguns dias sao mais dificeis que outros. Hoje é um desses dias. Aliás, ja faz alguns dias que esta sendo muito dificil. Tentando me segurar, Tentando encontrar forças de onde nao tenho mais. 

O único consolo é saber que tudo isso é por tempo limitado, embora ainda nao tenha data para acabar. 

Minha única fonte de alegria no momento é o sorriso e o cheirinho do meu pequeno Renzo. 

Está cada dia mais dificil de suportar. Mas todas as noites quando deito, peço a Deus que me dê mais um tiquinho de força para aguentar só mais um dia. 

E vou vivendo que nem no Alcoolicos Anonimos: UM DIA DE CADA VEZ. 

Só por hoje, eu nao quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá

Vivemos esperando dia melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que nao deixaremos para trás. 
Dias melhores para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...