quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Saudades já



Saudades já do homem que amo, que me faz feliz e que aprendeu a ver dentro de mim e descobrir coisas fantásticas a meu respeito.

Saudades do homem que me segura a mão na hora de dormir e embala meu sonho com os pés encostados nos meus. 
Saudades do homem que me toma nos braços, me abraça e sussura em meu ouvido: - Te amo, minha pecinha de encaixe perfeito.

Saudades do homem que encheu as gavetas de bilhetes dizendo o quanto sentiria a minha falta durante o tempo que ficarmos longe. 
Saudades daquele que entende cada urgencia minha, que faz tudo para me fazer feliz e que me coloca sempre acima de todas as coisas.

Saudades daquele cheiro que me enlouquece e daquela voz que me consola. 
Saudades de voce, meu amor.

Beijos, Cleber
Amo voce. 
Contando os dias ... Chega logo "dia" ...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...