sábado, 1 de janeiro de 2011

Para guardar para sempre.

Alguns momentos sao muito especiais. E algumas coisas a gente deve guardar para sempre, para um dia mais tarde, quando estivermso bem velhinhos, quando a memoria nao mais funcionar direito, a gente vem aqui e se lembra dos momentos que foram felizes. Esse é mais um deles.

De Cleber para mim no facebook




Cleber Pra
Oi amor da minha vida..

Mais um ano que se passou e fazendo uma retrospectiva, vimos que passamos por cada situaçao e demos conta de tudo.. Com voce, vejo que os problemas diarios sao pequenos perto do nosso amor, perto da nossa dedicaçao.

Te amo pelo simples fato de voce existir, pela maneira que voce è comigo e maravilhosa em todas as... situaçoes.. confesso que tem hora que realmente voce nao deixa nosso amor morrer, nao sei mais levar a vida sem voce, nao sei mais amar nada alem de voce.

Que este ano seja cheio de mais amor, que Deus ilumine e acrescente mais sabedoria para lidar com situaçoes que se parecem dificeis.. Minha linda, minha pecinha de encaixe perfeito, te amo do fundo do meu coraçao e sou orgulhoso pela pessoa que tenho ao meu lado, que è voce.

Beijos minha vida.. te amo de todas as formas.

Feliz ano novo. Feliz 2011..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...