2010 foi um ano de conquistas, um ano de obstaculos, um ano de alegrias, um ano de surpresa, um ano de felicidade.
Foi o primeiro ano que eu e o Cleber passamos juntos, entao, tivemos que nos afinar, nos acostumar um ao jeito do outro, nos conhecermos. A boa noticia disso é que o amor que sentimos um pelo outro é especial, é grande, é imenso. E por este motivo superamos todos os obstaculos, todas as diferenças. E por causa disso, nosso amor sò cresceu - se é que isto é possivel - e hoje estamos juntos de todas as maneiras possiveis.
Meu relacionamento com o Gui passou por um momento complicado. Adolescencia nao é facil. Estou me adaptando a esta nova fase materna. Mas acho que estou me saindo bem. Estamos conseguindo vencer as dificuldades e até mesmo o relacionamento dele com o Cleber està evoluindo.
A Luana tambem cresceu. Evoluiu. Deixou de ser apenas meu bebe. Hoje é minha companheira, minha amiga e principalmente minha filha. Aprendi neste ano que as meninas tambem crescem. Doi ve-la crescer. Mas me enche de orgulho tambem.
Tambem cresceu meu relacionamento com a minha mae. Ainda temos nossas diferenças, mas aprendemos a conversar como nunca conversamos antes.
Meu irmao deixou de ser filho e vai se tornar pai. Este é um presente que sò a Aleksandra pode dar.
Minha irma continua sendo minha alma gemea. E isso nao vai mudar. N.U.N.C.A.
E o melhor presente que ganhei em 2010 foi o Renzo, fruto do meu amor com o Cleber. Foi um presente inesperado, uma surpresa maravilhosa que Deus mandou para mim. O sorriso dele torna todos os dias sublimes. Por este sorriso eu morreria mil vezes todos os dias.
Tenho muito a agradecer 2010. Mesmo nao sendo como eu gostaria. Alguns planos mudaram no decorrer do ano. Mas o melhor de tudo, é que deu lugar a um novo sonho.
Um sonho que està para se realizar em 2011. Vamos lutar, juntos, por um amanha melhor.
A virada foi diferente. Pela primeira vez o Guilherme estava longe. Choveu, entao eu, o Cleber e o Renzo tivemos que ir para o carro. E a primeira foto do ano ficou faltando uma parte essencial da nossa familia. Mas estaremos juntos no restante do ano.
Obrigada, Senhor por tudo o que 2010 foi.
E que o melhor aconteça para nòs em 2011.