sábado, 28 de agosto de 2010

Presente


Foto by Marcia Formigoni
Local: Alto de Extrema
Texto: Cris Fagà

O resto, nao precisa explicaçao

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Plagio

Plagiando a Gleide:

Carrego dentro de mim a representação do AMOR de nos dois! =]


Essa coisa jà deu o que falar.



O sono nao vem. Tudo bem que eu sei que ele vai vir na hora mais impròpria, ou seja, à tarde.

Sei que olhei no relògio pela ultima vez antes de dormir à 1h03. E as 6h19 estou acordada novamente. Cabeça a mil.

Estou magoada e chateada. E quando fico assim perco o sono. O motivo? Seria besta e banal se nao tivesse sido tao bem explicado antes.

E ainda mais que vem associada de um outro comportamento. Como sempre, conversinhas e segredos.

Como disse no post anterior, alguma coisinha està quebrada. E parece que essa rachadurazinha està aumentando. Odeio segredos. Segredos me fazem mal. Por eu ser autentica e inteira - COM TODOS. Mas se é assim que é, assim serà. Afinal, a gente dà na mesma medida que recebe.

“Devemos lealdade e fidelidade somente com aqueles que nos dedicam confiança.” (W.J.F.) 

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fidelidade x Lealdade


Se a gente tem que esconder, è porque pode magoar outra pessoa. E se pode magoar é porque não era tão inocente assim.

Hà alguns dias venho pensando nisso. E sei que não deveria pensar, mas sou canceriana. E cancerianos guardam. Não me incomoda o contato, as conversas. Me magoa o segredo. Porque se existe segredos é porque existe algo alem.  Se existe segredo é porque existe algo que pode me magoar. E se existe algo que pode me magoar, entao algo jà me magoa.

Sei que não deveria me importar, mas acho que o fato de ser sempre 100% leal machuca. A pior parte é que a gente espera isso das pessoas também. E ser leal é diferente de ser fiel. Acho que, embora nao dà para ser leal sem ser fiel, a gente até pode ser fiel sem ser leal.

Sou leal. Sou 100% verdadeira. Sou 100% autentica. Nao sei fingir, nao sei mentir, nao sei manipular, nao sei me esconder. O ruim disso é que tambem nao sei fazer de conta que algo està bem quando na verdade ainda dòi. Ainda penso no que foi dito, em como foi dito. E quando a gente està magoado, a imaginaçao voa longe demais. Sei que nao quero viver minha vida imaginando coisas, montando castelos assombrados. Mas, alguma coisinha està quebrada aqui dentro. Vai tempo para consertar.

Aprendi, da maneira mais dura e doida, que ninguém é 100% honesto. E que segredos e conversinhas sempre irao existir. A mim, sò cabe aceitar e fingir que nao incomoda.

Ruim não é a mentira ou o segredo em si, mas a perda da confiança que vem com ela.

domingo, 1 de agosto de 2010

To injuriada

Por do Sol em Extrema - by Marcia Formigoni

Hoje eu to injuriada.
Uma dor na lombar que ja faz dias que esta me incomodando. Doi 100% do tempo. Tenho vontade de chorar e fico segurando para que os outros nao pensem que estou triste, mas estou. Estou com dor e isso me deixa irritada!



 
Quero ver as fotos!!!!!!!!! Estou tao ansiosa e curiosa que quase nao penso em outra coisa, a nao ser na dor que incomoda.



E quero que chegue logo sàbado que vem para o meu Chà de Bebe.


Eita.. Dificil me aguentar. Até mesmo para mim.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...