quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Essa coisa jà deu o que falar.



O sono nao vem. Tudo bem que eu sei que ele vai vir na hora mais impròpria, ou seja, à tarde.

Sei que olhei no relògio pela ultima vez antes de dormir à 1h03. E as 6h19 estou acordada novamente. Cabeça a mil.

Estou magoada e chateada. E quando fico assim perco o sono. O motivo? Seria besta e banal se nao tivesse sido tao bem explicado antes.

E ainda mais que vem associada de um outro comportamento. Como sempre, conversinhas e segredos.

Como disse no post anterior, alguma coisinha està quebrada. E parece que essa rachadurazinha està aumentando. Odeio segredos. Segredos me fazem mal. Por eu ser autentica e inteira - COM TODOS. Mas se é assim que é, assim serà. Afinal, a gente dà na mesma medida que recebe.

“Devemos lealdade e fidelidade somente com aqueles que nos dedicam confiança.” (W.J.F.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...