quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um sonho a mais

Sonhos realizados deixam a gente tao feliz!!!
Hà muito tempo que um dos meus maiores sonhos - senao o maior deles - era saltar de paraquedas.

A vontade eu tive sempre, mas ela se acentuou em 2001 quando fui com a Deise para Bauru em um evento da empresa onde trabalhàvamos. O evento em si reunia varios tipos de esportes, entre eles o paraquedismo.

Ficar ali vendo aquele povo chegando ao solo provocou em mim - para nao dizer em nòs - sensaçao de liberdade, de adrenalina...

Desde entao, ensaiamos varias vezes para saltar. Mas sempre faltava alguma coisa - e na maioria das vezes, faltava mesmo era grana.

Mas desta vez deu certo. Meu mais novo cunhado - o Leandro - mandou o convite. Aceitamos. E fomos.

A sensaçao que se tem é indescritivel. Là embaixo eu super tranquila, de boa, na maior felicidade. Dentro do aviao tambem. Querendo que chegasse logo a hora. Mas ai o aviao chegou a 4 mil pès. E ai sim o frio na barriga apareceu. Quando abriram a porta do aviao pensei por um momento - e sò por um breve momento - em desistir. Enquanto o piloto acoplava meu equipamento ao dele meu coraçao foi a mil por hora. Nao conseguia sequer respirar.

Fomos até a porta do aviao e eu ainda estava morrendo de medo. Mas quando olhei as nuvens, quando olhei para baixo, tive certeza de que era exatamente aquilo que eu queria naquele momento. E me joguei!!!!!!

Senti o vento no meu rosto, a sensaçao de liberdade, de poder voar. E nao tive palavras para expressar a alegria e a paz daquele momento. Voar!!!! Eu estava voando - ou caindo para ser mais exata. E tive certeza de que essa é uma coisa pela qual eu tinha que passar nesta vida.

Amei saltar!!!
Se quero saltar de novo?
TODOS OS DIAS!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...