terça-feira, 20 de outubro de 2009

Falta.... (Por Cleber Prá)


(Presente do Cleber para mim)

A saudade de alguém é aquela que invade o peito e atravessa a alma e faz de nós pessoas pequeninas perto da imensa dor que invade todo corpo, este que grita de tanta saudade, que implora para que o tempo escute e o leve o mais rápido possível para perto daquela pessoa que tanto falta...

O amor é um sentimento indefinido que nos faz sofrer um dia e nos recompensa no outro. Que mostra no momento exato que podemos e devemos lutar por aquela pessoa, que é ela que nos fará feliz. Que nos coloca a prova e assim nos faz saber o quanto precisamos daquela pessoa perto de nós, daquela que tanto nos falta..

Nao tem coisa melhor do que ganhar um sorriso da pessoa amada, mais ainda quando provocada por você. Nos da paz na alma e nos encoraja para sempre fazê-la feliz. Não deixarei nunca que sinta falta..

Meu amor por você é um sentimento que sempre vai estar presente e nunca sequer sentirá falta dele. Te amo com todas as forças que tenho, mesmo longe não deixo de te amar nem sequer um minuto. Te amo porque também não quero sentir tua falta..

Beijos meu eterno amor.
Logo estaremos juntos.

Cleber Prá

(Não costumo postar as coisas que me escrevem. Só fiz isso uma vez. E essa é a segunda. Porque vale a pena. Porque é bonito e porque eu quero guardar para todo o sempre.)

Um comentário:

  1. Gostei muito de ver o post..

    No presente estamos vivendo intensamente dia por dia.. muitas vezes nao sobra nem tempo de ver o que tem na internet mas jamais vou deixar de te dar atençao..

    te amo demais..
    beijos meu eterno amor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...