sexta-feira, 26 de julho de 2013

intensa

Sou intensa, sou grande, sou imensa. Em todos os meus angulos. Até mesmo nos mais disfarçados. 

Eu amo demais, odeio demais, me alegro demais e me entristeço demais. Nao conheço meios termos, nao conheço metades.

Sou sonhadora e faço planos para tudo. Talvez por isto me decepciono muito mais vezes do que me surpreendo, afinal, estou sempre esperando alguma coisa. Defeito meu - admito - e dos grandes porque nem sempre as pessoas tem para dar. 

Milano é só mais uma cidade grande e encasinada, certo? Errado! Pode ser sò isso para voce. Para mim ela é TAMBEM isto. Como é tambem o primeiro lugar que estive quando pisei na Italia. Foi ali que vivi momentos muito bonitos. Foi ali que sonhei e fiz planos. Foi ali onde andei - pela primeira vez - em terras estrangeiras. 

Rever a Duomo teve para mim uma sensaçao completamente desconhecida pelas demais pessoas - ao meu redor e ao redor do mundo. Poucas pessoas saberiam entender meu sentimento. 




E o castelo? Ah! o castelo Sforzesco e sua fonte. Onde vi pela primeira vez um ensaio de fotos de um verdadeiro casamento italiano. Aqui, quando as pessoas se casam, tiram fotos em frente aos castelos. E isto é uma coisa que eu acho absurdamente linda. E quando olhei aquela fonte e aquele castelo, me lembrei de cada pequena sensaçao que senti em 2009. 



E, embora minha ida hoje tenha tido razoes extremamente praticas, eu nao sou - nem nunca fui - uma pessoa pratica. Sonhei de novo. E sonhei muito e sonhei alto. 

O problema é que sonhei sozinha. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...